segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Maria Jovem 2011 - Mãe: até Deus quis ter uma!

Mesmo com todas as dificuldades que podem se apresentar a nós querendo nos impedir de seguir os planos de Deus, se tiveres fé, perseverança e coragem, verás a sua recompensa...  "O justo vive pela fé"

Animação, bate-papo... é bom rever e conhecer novos irmãos!
Darlei, jovem ungido de Deus, nos conduzindo pela Palavra pra melhor entendermos como a nossa Mãe nos inspira com o seu sublime exemplo de amor, silêncio e servidão ao Pai. Enviai teu Santo Espirito Senhor...

" Em Tua Presença eu me sinto,
um mendigo sentado à mesa de um rei
e sem ter como pagar tamanha refeição,
só posso dar-Te eterna gratidão..."

Momento de adoração foi sublime! Uma imensa saudade invadiu cada parte do meu corpo e eu não conseguiria sequer pensar em estar em outro lugar que não fosse ali, ao lado do meu Amado Amigo, que me olha nos olhos e me chama pelo nome com um amor inigualável. Foi saudade de sentir-me única em um mundo onde querem me tratar como um ser qualquer.

" O cálice e a hóstia eram um,
meu desejo também era com eles ser um..."

Santa Eucaristia: ápice da minha fé, motivo do meu viver! O cálice sendo elevado e os jovens proclamando que JESUS é o nosso ÚNICO SENHOR!  Todo joelho se dobrará e toda língua proclamará...

" Ser um só coração, meu Senhor!
O mesmo sangue nas veias, Senhor!
E estando unido a Ti, esquecer-me de mim,
concedei que eu fique eternamente assim... ♪ ♫ "

E a comunhão com o nosso Deus selou uma comunhão fraterna que vivemos durante todo o dia, e que oro a Ele para que ela permaneça sempre, para o louvor e a glória do nosso Deus!

E depois de um dia desse não há como dizer que não podemos mudar o mundo com a nossa fé...
Basta viver EM SANTIDADE !
Afinal, as palavras convencem, mas os testemunhos arrastam!

Esse foi o Maria Jovem-Setor I da RCC...  Mas ele aconteceu simutâneamente nos 15 setores de nossa Arquidiocese.
A todos os que estiveram em algum dos lugares em que este evento aconteceu, eu peço a Deus para que tudo o que lhe foi dito nesse dia, fique gravado em seu coração, mas não somente isso, que você, jovem, viva o que o Senhor lhe prometeu! CORAGEM!

Obrigada Senhor! Apesar de merecermos a ira, Tu nos oferece a graça!

Por Denise dos Anjos 


 DEUS TE ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário