terça-feira, 10 de agosto de 2010

Semana Vocacional

“Coragem! Ele te chama.
 Levanta-te” (Mc 10,49)

16 a 20 de Agosto  2010
às  19h00
                                            Paróquia São José de Amaralina



16. 08 Segunda-feira: Escola Bíblica
Evangelho de São Lucas
Pregador: Pe. José Carlos Ferreira Santana

17.08 Terça-feira: Missa votiva a Santo Antônio
“Aquele que vos chamou é fiel” (1 Ts 5, 24)
Pregador: Diac. José Franklin Silveira

18.08 - Quarta-feira: Missa votiva a São José
“Tu és o meu filho amado; em ti encontro o meu agrado” (Mc 1,9-11)
Pregador: Diác. Milton dos Santos Pereira

19.08 – Quinta-feira: Terço dos Homens:
“Eu não vim para ser servido, mas para servir” (Mc 10,45)
Pregador: Diác. Paulo Nunes

20.08 – Sexta-feira: Grupo de Oração Sopro Divino (RCC)
“Como o Pai me enviou, eu envio vocês... Recebei o Espírito Santo”
Pregador: Diác. Elton Santana dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário